quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coração sem dono.

Postado por Unknown às 15:29

Idiota, bobo, lindo, chato, legal. Isso ao lado era meu sentimento por você, acha o que disso. Mas eu te amava. O amor que só durou 3 anos inteiros. Tentei superar mas não conseguir, e namorei com outros caras pra tentar te esquecer, mas nada funcionava. Era amor. 

Até hoje, esqueci ele de vez, pelo menos eu acho. Eu senti algo estranho passando por meu pequeno coração quando você passou, eu acho que era meu coração dizendo: Ta na hora dele sair daqui. E eu também tava querendo que isso acontece, mas pelo visto demorou. Ou será que foi o amor aumentando quando ele passou? Não não pode ser, de jeito nenhum.
E continuando...
Agora meu coração dói mais do que antes, ele está sem ninguém, ele é ALONE.
E o meu pobrezinho coração está sem dono.
Ele quer alguém. Quem quer tomar o lugar? To brincando.
Mas agora é sério, ele está tão alone que eu to deprimida.
E estou ouvindo agora mesmo a música diamonds de Rihanna.
Gente ousam essa música pensando em alguém, na boa da vontade de chorar.


 Palavras verdadeiras, sentimentos verdadeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meninas Esnobes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos