quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sentimentos, sentimentos e sentimentos

Postado por Unknown às 14:10


 Sentimentos... Qual o pior sentimento para se sentir? Alguns dizem que é o ódio. Mas para mim realmente o pior sentimento para se sentir é o amor, acho que não sofremos tanto assim com o ódio mas com o amor sempre estamos sofrendo.
 Acho que o amor envolve muitos sentimentos como: ciúmes (sentimos ciúmes até de uma amiga ou de um primo ou colega e assim por diante), ódio (também se envolve no amor, podemos sentir ódio por qualquer  pessoa que amamos).
 "Ah do que ela tá falando?" Tu deve estar se perguntando né? Estou falando do amor, o amor pode nos fazer sentir ódio, ciúmes, pena, inveja, eu quero dizer que o amor envolve muitos sentimentos, o amor é como um pacote banda-larga que vem: problemas, raiva (se tua banda larga for lenta), telefone, tv à cabo e tal.
 Não estou falando que não devemos amar, estou falando que amar é doloroso, mesmo quando amamos algum ídolo, dói vermos pessoas que amamos não saber que amamos ela, é doloroso ver nossos ídolos perdendo popularidade ou sei lá... Um prêmio talvez. É doloroso amar, mas infelizmente temos que amar...
                                         
                                                 Para amar é necessário ter coragem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meninas Esnobes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos